Toyota GR Supra GT4 Concept
Toyota GR Supra GT4 Concept
Toyota GR Supra GT4 Concept
Toyota GR Supra GT4 Concept
Toyota GR Supra GT4 Concept
Toyota Supra está em Genebra mas a produção de 2019 já está esgotada

A apresentação mundial da quinta geração do Toyota Supra teve lugar no início do ano no Salão de Detroit, mas o coupé já chegou à Europa e está presente no Salão de Genebra, onde a marca japonesa também mostra a proposta GT4 (ver galeria) destinada a clientes interessados em utilizar o Supra em competição.

Geralmente, quando uma marca apresenta um novo modelo num salão abre a lista de encomendas. Mas a Toyota decidiu não esperar e, em Outubro de 2018, quando anunciou o renascimento do coupé realizado em parceria com a BMW, começou a recolher pedidos de clientes que ainda não tinham visto o carro.

As 900 unidades destinadas ao mercado europeu não chegaram para as encomendas, e neste momento toda a produção prevista para 2019 já está vendida. Os potenciais interessados têm de esperar pelo próximo ano e pela reabertura da lista de encomendas para poderem garantir um Supra.

Recorde-se que este coupé, "primo" do novo BMW Z4, está equipado com um motor BMW turbo com seis cilindros em linha com 3.0 litros de cilindrada e 340 cv e 500 Nm.


Em destaque